sexta-feira, 14 de março de 2008

uma historinha

Uma garotinha que ouvia e falava com seres superiores, as pessoas começaram a achar que ela fosse louca ou emocionalmente desequilibrada, foi convocada a falar com o bispo, sua mãe disse: Nós tentamos compreender, mas os outros, são impiedosos em seus pré julgamentos, quero pedir que esta verdade seja só sua, não conte a verdade ao bispo, compreendo que sejas bastante sincera, mas isto pode complicar se disser coisas que não são aceitas pela igreja.
Mãe, a senhora lembra quando falamos que Deus é amor? E podes haver amor onde falta a verdade? Se negarmos a verdade não estaremos também faltando com o amor e consequentemente com o próprio Deus?
meu Deus quem é esta filha que me deste?
Infeliz comigo mamãe?
Não é esse seu jeito que me deixa sem saída, mas sou eu, sua mãe quem pede!
Para faltar com a verdade mãezinha?
Não, não deves faltar com a verdade. Mas imagina as consequências?
-Pensarei nelas depois que conhecê-las mamãe...
L.C

Nenhum comentário: