sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

El Cielo



"Nada o cerca nem lhe serve de limites".






Sempre olhando pro céu, sempre seguindo este hábito, desde pequena, um gesto intuitivo, ora para brincar com as nuvens e olhar para sua beleza de várias cores que sempre me chamavam atenção na hora do por-do-sol e para sentir a força e a companhia das estrelas, da lua, durante à noite e outras para me reconfortar como se ele fosse um porto seguro, um bálsamo de beleza e mistério, simplesmente a coisa mais linda do mundo pra mim, é o céu!

Ele está presente em qualquer lugar, para qualquer pessoa, para ele não existe o tempo, o espaço, todos que puderam comtemplar sua beleza viram a mesma cena se repetir todos os dias, e há milhares de séculos, anos luz..vários povos, várias épocas, serviu de cenário para acontecimentos sublimes e para as piores tragédias e nunca deixou de ser belo, admirável, não existe um ser humano no mundo que não consiga enxergar beleza nele ou então que se canse de olhar para sua imensidão infinita...eu nunca me canso de olhar pra ele, deve ser porque ele é o único que me acompanha em todas as existências.

L.C

Nenhum comentário: